sábado, 17 de março de 2012

Reestruturação da Rede TV! tira programas do ar

Flávio Ricco

Ainda sobre o processo de reestruturação que a Rede TV! está colocando em prática, é preciso acrescentar que as medidas não se restringem tão somente ao corte de 30% da sua folha de pagamentos, anunciado no meio desta última semana.

A grade de programação também foi atingida, inclusive em alguns dos seus principais produtos. No que diz respeito ao jornalismo, por exemplo, o “Aconteceu”, do Laerte Vieira, já deixou de ser apresentado. Em seu lugar, às quintas-feiras, entrará o programa de reportagens “Good News”.

O “Tema Quente”, conduzido pelo Kennedy Alencar, ao invés de todo começo de noite, irá ao ar uma vez por semana, em dia e horário que serão divulgados oportunamente.

E, por fim, o “Belas na Rede” – talvez até com um nome diferente, além de outras alterações, deixará de contar com as participações da Marília Ruiz e Juliana Cabral, mas deve se manter com apresentação de Paloma Tocci, Milene Domingues e Gabriela Pascoalin.

Por enquanto, é isso, mas parece que vem mais coisa por aí.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV