Header Ads

SBT adota ponto eletrônico nas suas novelas

Flávio Ricco.


Representantes da Televisa passaram por aqui e em reunião com o pessoal do SBT se concluiu que, a partir de agora, o elenco infantil da novela “Carrossel” passará a usar “ponto eletrônico” durante as gravações.

Entendem que isso também vai servir para agilizar e amenizar a carga dos trabalhos. Uma bobagem. Começa que estão menosprezando a capacidade das crianças, sem levar em conta que tudo caminhou muito bem até aqui sem essa besteira.

A realidade do México na questão das novelas em nada se parece com a nossa, principalmente a que é praticada por Globo e Record, por exemplo.

Ponto eletrônico, com todo respeito a quem usa, é um retrocesso, e não se enquadra no modelo de trabalho adotado pela teledramaturgia brasileira.

Aliás, numa rápida pesquisa realizada nos bastidores com as próprias crianças, a maioria se mostrou contrária a sua utilização. Novela e fábrica de macarrão, se alguém ainda não sabe, são coisas bem diferentes.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.