quarta-feira, 14 de março de 2012

"Se não ficar bom, pinto de novo", teria dito Silvio Santos

Nesta segunda-feira (12), Helen Ganzarolli esteve na estreia do musical “Tim Maia – Vale Tudo”, em São Paulo, e falou sobre o novo visual de Silvio Santos, que já chamou atenção na última semana ao ser divulgada uma imagem dele com os cabelos grisalhos, ao lado do cabeleireiro Jassa.

“Ele voltou de férias, entrou no camarim, como sempre faz para falar comigo e com o resto do elenco. Na hora que olhei o cabelo dele, choquei! Ele perguntou se tínhamos gostado e todos nós respondemos que amamos”, disse ela ao site GenteIG.

Queridinha do animador no quadro “Jogo dos Pontinhos, do “Programa Silvio Santos”, Helen contou que, caso ele não se acostumar com o novo penteado, mudaria novamente. “O Silvio falou: ’se não ficar bom, pinto de novo’. Ele pode, né?”, completou Helen.

Ainda no musical, Helen Ganzarolli foi questionada sobre a notícia que circulou recentemente, de que ela teria ficado com o vocalista da banda Restart, Pe Lanza.

Ela já havia negado pelo Twitter qualquer envolvimento com o rapaz, mas reforçou a explicação: “Lógico que é mentira, óbvio. Não tenho nada a favor, nem contra o menino. Não sei como surgiu o boato, nem sou amiga dele! Não sei de onde tiraram isso! A fonte que passou isso para o jronalista é falsa! Foi maldosa! Dei risada e até brinquei com o Pe Lanza pelo Twitter”.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV