Header Ads

Tiririca é visto como um problema na Record

Com o futuro do humorista indefinido, os diretores da emissora estão incomodados com o fato dele receber sem trabalhar





Desde que Tom Cavalcante deixou a Record em dezembro passado, a situação de Tiririca segue indefinida na emissora. Integrante do extinto "Show do Tom", o humorista não aceitou ser alocado em outra atração da casa.



A diversos profissionais do programa, a emissora propôs a transferência à "Escolinha do Gugu". Tiririca, no entanto, não aceitou ser mais um na multidão e ficou sem ocupação. Apesar disso, o contrato entre as duas partes segue valendo e ele vem recebendo normalmente.



De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, o quadro é tão estranho que nem mesmo os diretores do canal sabem o que podem fazer para resolver o imbróglio. A hipótese de um programa solo, levantada pelo comediante, não aparece na lista de soluções possíveis. Assim, só resta esperar.



Enquanto isso, em Brasília, Tiririca segue com suas atividades parlamentares. Deputado Federal pelo PR de São Paulo, ele não descarta uma candidatura à prefeitura da capital paulista.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.