Header Ads

AFC em 3° lugar

Na noite do último sábado (31), os combates de MMA voltaram à tela da RedeTV!, com a transmissão da segunda edição do AFC (Amazon Forest Combat), torneio brasileiro de artes marciais mistas. A emissora mostrou, ao vivo, direto da Arena Amadeu Teixeira, em Manaus (AM), as lutas do card principal do AFC, com grandes atletas – brasileiros e estrangeiros.

Com narração de Odinei Edson, apresentação de Paloma Tocci e comentários de Fernando Navarro, a transmissão do AFC registrou 11,5% de share, atingindo o terceiro lugar de audiência por 77 minutos.

A luta principal e a mais aguardada da noite, entre o brasileiro Murilo Bustamante e o norte-americano Dave Menne, registrou números mais expressivos. Durante a exibição deste confronto, na faixa horária das 2h26 às 2h48, a RedeTV! registrou share de 18%, atingindo o terceiro lugar na média e também a segunda colocação por alguns momentos.

A palavra “AFC” foi a mais comentada do Twitter na madrugada do último sábado, 31. Além de #AFC, o nome de todos os lutadores que pisaram no octógono da Arena Amadeu Teixeira lideraram os trending topics da rede social. Destaque para as menções aos brasileiros Murilo Bustamante, Thales Leites e Ronnys Torres, que venceram seus adversários estrangeiros.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.