quinta-feira, 26 de abril de 2012

Celico explica declaração


Caroline Celico, esposa do craque Kaká, concedeu uma entrevista a revista Istoé Gente, onde afirmou, que “quando o homem trai, é sinal de que a mulher falhou”. Segundo ela um relacionamento vai além de sexo, abrange: carinho, diálogo, cumplicidade entre outros. A bela só não esperava, que o assunto fosse se tornar polêmica. Via Twiter, ela deixou claro, que não afirmou que uma traição por parte do homem, é culpa exclusiva da mulher. Ela disse tratar de uma opinião dela, de que quando há traição, é porque uma das partes não está se sentindo ou sendo correspondida, independente de a culpa ser dele ou dela. 

É interessante notar, que a frase da mulher de Kaká, ganhou expressão isolada. A revista Istoé Gente, indagou à morena, se ela perdoaria uma traição do jogador. E diante da situação apresentada esta seria a lógica dos fatos.

Um comentário:

  1. Pra mim essa mulher é uma vazia, sem o mínimo de conhecimento racional, a visão dela sobre si mesma(como mulher) é ultrapassada, é a mesma da bíblia, ou seja, preconceituosa e limitada. Já ouviram ela cantar? Faça-me o favor, nem Deus suporta. (Eu sei que não vão publicar esse comentário, mas pelo menos ficaram sabendo que nem todos concordam com tal postura).

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV