domingo, 29 de abril de 2012

Confissão de padre Marcelo para o "Fantástico" já foi ao ar no SBT

As confissões do padre Marcelo Rossi anunciadas pelo "Fantástico" (Globo) para hoje já foram dadas ao SBT. Na sexta, em entrevista ao "SBT Brasil", o padre declarou que tomou anabolizantes e esteróides na juventude, disse que comia 40 claras de ovos por dia e que frequentava academia de segunda a segunda. Rossi revelou ainda que não quer ser papa e que quando vê uma mulher que lhe desperta o desejo sexual, procura pensar nela como uma irmã.

Um comentário:

  1. Só falta Jesus Cristo na vida, pois ouvindo ele falar parece um zumbir oco, frio e sem vida. Quando Jesus entrar nessa vida talvez ele tenha espiritualidade ao falar: por enquanto Maria e os santos ainda são seus deuses.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV