segunda-feira, 9 de abril de 2012

"Domingão do Faustão" repete atração de "Legendários"

Keila Jimenez

O “Domingão do Faustão” de ontem, dia 8, investiu em uma atração internacional: “Splash Man”, conhecido como “Rei da Barrigada”. O dono do curioso título é o americano Darren Taylor, que prometeu quebrar em uma TV brasileira seu próprio recorde mundial : pular de 11 metros e 25 centímetros de altura em uma piscina de apenas 30 centímetros de água. Prometeu e cumpriu. Recorde quebrado ao vivo no “Domingão”.
A atração só não foi mais especial por um detalhe: o mesmo “Splash Man” fez exatamente a mesma coisa, um ano atrás, na Record, ao vivo, no “Legendários” de Marcos Mion. Por lá, também quebrou seu recorde.
O salto da Globo só teve um diferencial: foi 18 cm maior. Na Record, o “Splash Man”, que foi barizado de “professor Splash”, saltou de 11 metros e 7 centímetros de altura.

2 comentários:

  1. quem viu na recopia! so você keila anta!

    ResponderExcluir
  2. QUEM COPIA QUEM? QUANDO É A RECORD QUE COPIA A GLOBO, TODOS A JOGAM PEDRAS NA EMISSORA DOS BISPOS, MAS QUANDO A GLOBO COPIA A RECORD, TODOS BAIXAM A CABEÇA E DIZEM AMEM! HIPÓCRITAS!
    ISSO SE CHAMA CONCORRÊNCIA!!! APRENDAM ISSO!!!

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV