Header Ads

Galisteu pode ser proibida de citar nome de Ana Hickmann

Um comentário malicioso de Adriane Galisteu na semana passada acaba de transformá-la em inimiga íntima nº 1 do casal Alexandre Corrêa e Ana Hickmann. O casal ameaça entrar com uma ação proibindo Galisteu de citar novamente o nome de qualquer um deles, seja em seu programa ou em qualquer outro veículo.
Tudo começou quando, na última terça-feira, em seu programa, Galisteu afirmou que "um filho vai melhorar muito o jeito dela (Ana)".
A declaração, feita ao vivo, caiu como um bomba junto ao casal. Galisteu mexeu em vespeiro, pois se há um assunto que nem Alexandre e nem Ana se interessam no momento é ter um filho. "Ana não pode ter filho agora, ela é um avião que ainda não está em altitude de cruzeiro", costuma dizer seu marido, assessor e empresário sobre a carreira da mulher.


O trio já vinha se estranhando desde fevereiro, quando Galisteu fez uma "matéria" sobre a briga entre o casal Hickmann e Chrys Flores --que foi chamada de "falsa"por Alexandre.
Fonte próxima ao casal (que pede anonimato) ouvida pelo "F5", informou que eles estão "simplesmente transtornados" e que estudam entrar esta semana com uma ação judicial proibindo Galisteu de citar o nome de Ana publicamente de novo.
O casal pode usar como base a mesma ação que Xuxa move hoje contra a Band, e que até hoje proíbe terminantemente qualquer programa daquela emissora de citar o nome da rainha dos baixinhos. Em caso de desrespeito, a emissora pode sofrer pesada multa financeira. A emissora recentemente foi condenada a indenizar a apresentadora da Globo em R$ 1,1 milhão. Isso porque a emissora dos Saad mostrou fotos de Xuxa em um ensaio para um revista masculina, feito nos anos 80.

A assessoria da Band e de Galisteu não foram localizadas até o momento da publicação desta reportagem.

Créditos - F5 da Folha Online.

5 comentários:

  1. Esse nosso país tá um saco pra ter programa de fofocas e de humorístico, hoje tudo é proibido.E esse marido da Ana Hickmann é um nojo.

    ResponderExcluir
  2. Volta e meia o casal nao gosta do que falam na midia. Eu acho que ela esta no lugar errado em vez de trabalhar na TV o marido deveria deixa-la em casa numa redoma de vidro, assim nao teriam porque se queixar. Agora proibir alguem de dizer o que quer de uma pessoa publica, so faltava essa o tempo da ditadura ficou la atraz. E depois o que foi falado nao foi nada para que a movie star ficasse tao chateada.

    ResponderExcluir
  3. P dizer a verdade penssa em duas mulheres chatas como apresentadoras ñ leva jeito nenhum elas tem mais que voltar a ser modelos

    ResponderExcluir
  4. Se as duas parassem com esses programa ruim niguem sentiria a menor falta

    ResponderExcluir
  5. Se ñ quer seu nome em fofoca ñ seja uma pessoa pública ate pessoas comuns vive em um fofoqueiro danado

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.