quarta-feira, 11 de abril de 2012

Game de Datena ameaça terceiro lugar do SBT

Keila Jimenez

O SBT que se cuide. O novo game show de José Luiz Datena, “Quem Fica em Pé?” (Band) pretende tirar o confortável terceiro lugar em audiência da emissora de Silvio Santos.
A atração estreou na Band na segunda-feira (9) com média de três pontos no horário. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP. Na terça-feira (10), a atração elevou sua média para quatro pontos, empatando com o SBT na faixa. Esse índice já é praticamente o triplo do que a Band registrava no horário sem o programa.
A boa audiência do game também tem ajudado a média total da faixa nobre da emissora, que subiu nos últimos dias.

Um comentário:

  1. A Superintente Artística da Rede TV! Mônica Pimentel vem promovendo ajustes em toda a programação do canal. Os alvos da vez são: Good News e Tema Quente.

    Vagando pela pegada da sustentabilidade e meio ambiente, que atrai e muito os anunciantes. Trazer boas ideias e notícias, e com uma boa dose de aventuras, a nova roupagem do Good News, pode não modificar o atual quadro da audiência, mas é retorno comercial garantindo! A nova fase será comandada por Renata Maranhão. Ela que esteve a frente do Leitura Dinâmica, e foi a responsável pela avaliação positiva do jornalístico na imprensa. A nova proposta integra mais o jornalismo do canal. O quadro Mundo Afora, será um espaço de participação dos correspondentes internacionais, que trarão as boas ideias de todos os cantos do planeta. A atração, que conta com 25 a mais de vídeo, continuará aos sábados, mas em reprise.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV