Header Ads

Grupo Fox investe no Brasil?



O Grupo Fox (NewsCorp) anunciou nesta terça-feira (10) que fará investimentos no Brasil, ampliando a participação de conteúdo nacional. Até aqui nenhuma informação para abalar os canais concorrentes, já que um projeto de lei, obriga há 3 horas e meia, semanais, de conteúdo brasileiro, em horário nobre, que compreende das 19 às 00 horas. Das ditas novidades, muita coisa é reprise de canais abertos.

O Fox Life, vai encorpar os dramalhões mexicanos, que foram adaptados pelo SBT e Record. Bela a Feia, a primeira produção da emissora da Barra Funda, em parceria com a Televisa, em 2009, entra em vídeo com grande destaque. A intenção é ser uma alternativa ao Viva do Globosat

As culturas das artes marciais, pelo mundo, será o destaque do programa de viagens dos irmãos Minotauro e Minotouro, os campeões do MMA no canal Fox Sports.

No Nat Geo o modelo adotado é o mesmo do Fox Life. Richard Rasmussen e o seu Aventura Selvagem e os meninos do Ciências em Show do Eliana no SBT ganham destaque. Junto com eles, Alexandre Rossi o Dr. Pet do Domingo Espetacular da Record, e tem ainda Lawrence Wahba do Domingão Aventura, do Domingão do Faustão da Globo.

O feminino Bem Simples, o concorrente do GNT, apostará em Palmirinha Onofre no Programa da Palmirinha, que aposta em receitas, e a dupla Helô e Ticiane Pinheiro no Ser Mulher como as novas caras do canal.

No FX, o polêmico Rafael Bastos vai mistura humor e realidade. No A vida de Rafinha Bastos, que terá a primeira temporada com 13 episódios.

Já o Canal Fox, vai fazer o filme Se Eu Fosse Você, em série. Pela proposta a única que irá permanecer é o argumento central e o diretor Daniel Filho. Tem o reality 360°, que abordará vários aspectos de um mesmo tempo, um mergulho euristíco. E Contos de Edgar, que adaptará a obra de Edgar Allan Poe. Dentre todos os canais do grupo, ele é o que soma o maior número de investimento, obrigatórios por lei.

Um comentário:

  1. não acredito que a fox vai colocar coisas que já passam na tv aberta, já tenho tv a cabo pra sair da mesmisse? fala sério, nosso país ta cada vez pior.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.