Header Ads

Hebe grava cabeças para reprises





Há anos ela é condecorada com o título de dama da TV brasileira. Hebe Camargo é um espetáculo na arte de apresentar. Veja bem estamos falando do modo como ela conduz a atração, e não na pauta da atração. A loira também soma a este talento, um profissionalismo admirável, tanto para quem a emprega como ao público. Embora este venha se perdendo ano após ano, em virtude do modelo antiquado, que atração vem sendo conduzida, em tempos de multi plataformas. 


Na tarde desta segunda-feira (2), Hebe Camargo gravou cabeças para o programa “Hebe” de hoje (3), que será reprisado em virtude do afastamento médico da apresentadora. Victor e Leo e Lulu Santos participam da atração, que também exibe uma entrevista com a cantora Maria Rita.

Durante a gravação das cabeças, na casa da apresentadora, em São Paulo, Hebe aproveitou para agradecer o carinho do público e a dedicação dos médicos que estão acompanhando sua recuperação. “Estou com uma saudade enorme de vocês e espero que a de vocês seja igual a minha: bem grandona. Agradeço a todos pelas mensagens, pelas flores, pela energia boa que veio de todos. Muito, muito obrigada! Muito obrigada por esse amor, que me dá muita força para minha recuperação, que dessa vez não foi brincadeira não! Qualquer hora eu vou mostrar pra vocês o cortinho. Isso, eu faço questão de mostrar.”

A apresentadora também demonstrou todo o seu carinho ao amigo Chico Anysio e não poupou elogios ao humorista: “Bom, gente, eu também sei que todo mundo já falou, mas eu também não posso deixar de comentar: a notícia da partida do meu querido, amado, genial, Chico Anysio. Vocês sabem o quanto eu gostava dele. Toda vez que eu fazia vapt vupt, era em homenagem a ele. E lembrar que a história do humor brasileiro não pode ser contada sem um capítulo muito especial sobre esse grande profissional, que teve gerações influenciadas por ele e um País de admiradores dos seus mais de duzentos personagens. Só ele mesmo, né? Que espetáculo! Mas ele está aqui ó (leva a mão ao peito) e nunca vai sair do nosso coração.”

Hebe vai ao ar terça-feira (3), às 22h30, pela RedeTV!.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.