sábado, 21 de abril de 2012

Igreja Internacional da Graça trava crescimento da audiência na Band

 Flávio Ricco.

O prime-time da Band nunca esteve tão fortalecido como nos tempos atuais.
O “Brasil Urgente”, do José Luiz Datena, recebendo da Adriane Galisteu, continua alavancando muito bem toda a faixa da noite. Em seu vácuo e também por próprios méritos, o “Jornal da Band” raramente marca alguma coisa abaixo dos 4 ou 5 pontos. Mas a derrubada tem início a partir daí, com a entrada da Igreja Internacional da Graça, do R.R. Soares. Um buraco negro. Dá traço porque não existe menos que isso.
Todos os demais programas do horário nobre, começando pelo “Quem fica em pé?”, do mesmo Datena, e o futebol nas quartas-feiras, são levados a sair do zero, com enormes prejuízos inclusive na parte comercial.
Essa é uma conta que a Bandeirantes ainda não fez ou se interessou em fazer. É preciso levantar qual o verdadeiro valor deste dinheiro pago pela igreja? Quanto se perde com ele?
A briga pela conquista do terceiro lugar com o SBT, enquanto permanecer o quadro atual, com a igreja no meio, pode ser esquecida.

Um comentário:

  1. Eu não sei quem foi que escreveu a essa reportagem, mas é de muito mal gosto. O reporte deveria se policiar e ver que é nada se comparado com ás palavras que estes pastores passam para as pesoas. E não é de graça.Épaga e muito caro por estes horários. Enfim, a profissão dele que deve ser mal organizada e nem sei se este colunista é formado em algo. pelo que parece não.

    Thiago Sousa Campos

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV