Header Ads

Nazaré padrão de vilã


Aguinaldo Silva criou em Senhora do Destino, a matriz brasileira de vilã. Tereza Cristina de Fina Estampa em vários momentos citou a perfídia Nazaré Tedesco, vivida por Renata Sorrah. Adriana Esteves que vive Carmem Lúcia ou Carminha para os íntimos, em Avenida Brasil também se inspirou na megera.

3 comentários:

  1. Para os padrões das novelas globais! Esta na hora de investigar outras que existem. Por exemplo falam mal da Record, mas as novelas desta não se comparam em nada com as da Globo, são melhores! Regina de Vidas em Jogo é uma vilã de porte maior que Nazaré Tedesco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...de alguns anos pra cá as novelas da globo estao um lixo!! Já as novelas da record tem melhorado a cada ano!! E com certeza a Regina é uma vilã de maior porte.

      Excluir
  2. Vale lembrar que na primeira fase de Senhora do Destino Adriana interpretou brilhantemente a inesquecível Nazaré Tedesco.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.