Header Ads

Nova novela da Record paga por erro da sua direção

Flávio Ricco.

“Máscaras” está com problemas de audiência na Record. Desde o seu lançamento, no último dia 10, só em algumas oportunidades, que foram poucas, conseguiu superar a marca dos 10 pontos.
Mas antes de se encontrar defeitos num trabalho que apenas está começando, e ainda nem conseguiu se apresentar por inteiro, é necessário verificar o que o cerca.
A direção da Record, na ânsia do mexer por mexer, optou por cancelar a exibição de séries na faixa das 21 horas, para colocar em seu lugar a reprise de outra novela, “Vidas Opostas”. O bom ponto de apoio do passado simplesmente deixou de existir.
Não bastasse isso, há casos de artistas trabalhando nas duas produções. Heitor Martinez, por exemplo, virou um bandido em dobro. Em ambas fazendo papel de vilão. Um pouco demais.
Em televisão o recomendável, nas mais diferentes situações, é sempre ampliar o campo de observação, para não se cometer erros pontuais que acabam prejudicando o conjunto. “Máscaras”, por enquanto, está pagando também por erros que não são seus.

2 comentários:

  1. Eu nunca havia lido um comentário tão bom e tão verdadeiro, sem malícia, sem apelo globista, com relação a uma atração da record. Aí sim, da gosto comentar e parabenizar a imparcialidade do blog. E assim que se trabalha, respeitando o sentimento daqueles que lêem o blog e que não são fanáticos por nenhuma emissora e sim por ter uma boa programação televisiva para ver. BOA. ESSA VALEU.

    ResponderExcluir
  2. mascaras està muito devagar ! a direçao està horrivel. os dialogos lembra as novelas do sbt (qundo começou)eu nunca vi uma novela tao lenga lenga! toma cuidado record assim vcs vao perder atè esses 8 pontos que ainda tem!

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.