Header Ads

Record está pensando na frente na sua teledramaturgia

 Flávio Ricco.

Apesar de a Record ainda não se pronunciar oficialmente, a autora Gisele Joras e o diretor Edson Spinello são os nomes cotados para a sequência de “Máscaras”, de Lauro César Muniz, que estreou na noite de ontem.
Quanto a substituta de “Rebelde”, seria outra adaptação mexicana, da Televisa, possivelmente com texto de Gustavo Reiz, e história com apelo juvenil. Os dois trabalhos serão lançados no ano que vem, mas a produção terá início no próximo semestre.
A propósito, o compromisso de parceria da Record com a Televisa, celebrado em 2008, chegará ao fim em outubro de 2013. Depois dos Jogos Olímpicos, agora na metade do ano, a renovação deste contrato certamente estará entre as prioridades.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.