quinta-feira, 5 de abril de 2012

Saindo da Crise - Rede TV!

Nos últimos meses a Rede TV! teve sua credibilidade posta em xeque-mate. Foram às muitas baixas no elenco e de atrações de grande peso comercial, que deixaram ou deixarão o canal. Na mídia que se diz especializada, as previsões de Mãe Dina, foram únicas: mais um vez o canal 9 vai à falência! Mas no meio do turbilhão negativo sobre a caçula das emissora de grande porte da TV aberta do Brasil, Amílcare Dallevo e Marcelo Carvalho, donos do canal se uniram a superintendente artística Mônica Pimental, para traçar um novo perfil a emissora. 

O Programa da Gente, idealizado por Netinho de Paulo, que busca uma vitrine alternativa, para reforça de sua imagem nas eleições 2012, foi uma das primeiras respostas ao mercado. Junto com duas sessões de filmes, pouco conhecidos do grande do público. Fica neste leque a sugestão do Cinema Independente ou Alternativo, que conta com obras consagradas em grandes festivais. Logo a emissora investiu também no gênero AFC Amazon, um similar tupiniquim das lutas de  MMA, que colocou o canal na 3° colocação. No próxima dia 06, a emissora levará Saturday Nigth Live sob o comando de Rafael Bastos, ex-repórter do CQC da Band. A atração que irá apostar no humor e ocupará o consagrado horário do Pânico na TV, já está com as cotas de patrocínios fechadas, bem como os anúncios dos breaks comerciais. A atração irá contar com os nomes consagrados do humor, como: Claudio Carneiro, Marco Gonçalves e Rudy Lunduca e futuras revelações. Já no dia 09, Eduardo Zurita, ex-colírio Capricho, passa a comandar o game show semanal Estação Teen. Neste ponto a emissora deve atentar para o efeito cascata, pois do contrário, o investimento irá naufragar como o Tema Quente. Para reforçar o casting, Mario Frias, que comanda o game show dominical O Último Passageiro, que anda respondendo as necessidades do canal, e é a base de audiência do programa de Rafinha Bastos, teve seu contrato renovado por mais 3 anos. Além dele Gilberto Barros, o popular Leão, também assina com o canal pelo mesmo periódo. Nelson Rubens do TV Fama, uma das pratas da casa e Amaury Jr. renovaram também por mais 3 anos. O modelo adotado será a matriz do SBT. Divisão de gastos e lucros em partes iguais. O formato da atração e o dia ainda não foram definidos, ou melhor, informados ao público, mas já se sabe que é para final de maio. Outro sonho antigo da emissora começa a ser exibido no próximo dia 13. O Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros. Vamos aguardar os próximos capítulos, da novela: “Saindo da Crise”.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV