Header Ads

SBT Brasil em reforma?

Rosana Jatobá foi vista recentemente na Rede Band para compor o elenco do jornalismo de maior credibilidade do país, na opinião dos profissionais do ramo. A Rede Record chegou a cogitar a moça, para fazer parte do seu casting de dramaturgia. No entanto o passe da ex-moça do tempo do Jornal Nacional pode ficar com o SBT. Marcelo Parada diretor de jornalismo do canal quer juntar ela e o veterano Carlos Nascimento no SBT Brasil. O principal jornal da emissora, desde que estreio não mostrou a que veio. São mudanças a todo o momento, e nenhuma formula inovadora, surtiu efeito na audiência. Será que não é o momento, de se enveredar pelo tradicionalismo, e introduzir suaves mudanças? Que o diga a matriz do Jornal do SBT edição noite, que atrai feitos louváveis.

Um comentário:

  1. Sair da Globo para ir para o Sbt,se ainda fosse para a Record,até diria que ela iria fazer sucesso,mais o SBT em se tratando de jornalismo é uma negação e ainda por cima ao lado deste reporter que na minha opinião não considero ele um bom jornalista,acho q por isso não durou muito tempo na Globo,pra mim é um dos piores Carlos Nascimento.Seria melhor ela sozinha numa bancada,acredito que ela só,faria mais sucesso.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.