Header Ads

SBT divulga finalistas do prêmio "O Melhor Comercial do Brasil"

Nesta quinta-feira (12), o SBT anunciou os dez finalistas do prêmio "O Melhor Comercial do Brasil", que a emissora promove.

Entre os escolhidos estão trabalhos das agências AlmapBBDO, Olgivy, F/Nazca, Leo Burnet Tailor Made, Giovanni Draft FCB, Neogama BBH e Lew Lara TBWA.

Confira a lista dos finalistas:

Comercial - Anunciante - Agência de Publicidade


1. 5 AM - Volkswagen - AlmapBBDO
2.Anderson Silva - Burger King - Ogilvy
3. Byafra - Bradesco Seguros - AlmapBBDO
4. Carnaval Adocica - Skol - F/Nazca
5. Casting - Fiat - Leo Burnett
6.Consequências - Pepsi - AlmapBBDO
7. Eu Voltei (Gisele) - Sky - Giovanni Draft FCB
8. Gigante Keep Walking Brazil - Johnnie Walker - Neogama BBH
9. Mecânico - Coca-Cola Zero - Ogilvy
10. Pôneis Malditos - Nissan - Lew Lara TBWA
                      
Na primeira etapa, os 21 jurados votaram entre os 31 comerciais pré-selecionados, veiculados nas emissoras do SBT entre os dias 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2011. Agora, os dez que seguem na disputa serão avaliados pelo júri, que escolherá o vencedor na próxima quarta-feira (18), durante um almoço no Emiliano, em São Paulo.

O júri reúne profissionais das principais agências de publicidade e produtoras do País: Adriana Favaro (DPZ), Gustavo Leme (Delicatessen), Hugo Rodrigues (Publicis), Ezra Geld (JWT), José Eustachio (Talent), Jose Henrique Borghi (Borghierh Lowe), Ken Fujioka (Loducca), Lica Bueno (F/Nazca), Luciana Schwartz (Neogama), Luis Fernando Musa (Olgivy), Carlos Manga (ParanoidBR), Manir Fadel (Lew Lara/TBWA), Mario D’Andrea (Fischer&Friends), Mônica Carvalho (DM9DDB), Paulo Camossa (AlmapBBDO), Raul Doria (Cine), Ricardo Chester (África) , Rui Branquinho (Young & Rubicam), Ruy Lindenberg (Leo Burnett Tailor Made) Thomas Roth (Lua Nova), Yara Aparicio (W/McCann).

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.