Header Ads

SBT para no tempo e no espaço

Flávio Ricco.

Globo e Record anunciaram e lançaram as suas novas programações de 2012. Bandeirantes e Rede TV! fizeram o mesmo.
Só o SBT, entre as principais redes, não se alterou em quase nada, mantendo em sua grade praticamente os mesmos produtos do ano passado. Como maior novidade, pelo menos até aqui, o que se viu foi apenas o barulho provocado pela mudança no cabelo de Silvio Santos. Mas só isso, sem modificar ou contribuir nos resultados de audiência ou faturamento. Muito ao contrário.

Louve-se o esforço de alguns dos seus diretores, que estrategicamente ainda colocam a emissora em níveis de competitividade bem aceitáveis. A distância para a segunda colocada, Record, um pouco com a colaboração dela, se mantém em índices bastante seguros.
Mas resta saber por quanto tempo. Artisticamente o SBT parou no tempo, muito em consequência de desastrosas medidas tomadas no passado.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.