quinta-feira, 5 de abril de 2012

Se beber, não case! Terça no Cine Espetacular - SBT


Próxima terça (10), a Rede Record estreia a sua nova produção das 22 horas. Assinada por Laura César Muniz, Máscaras vem com elenco reconhecido pelo telespectador, e com altos investimentos.  É interessante observar, que desde que o canal resolveu entrar na trilha da liderança, a faixa das 22 horas, já se tornou uma referência de identidade da emissora. 

No SBT existe nos bastidores uma tentativa de minar a audiência da concorrente. Se beber, não case! Foi o filme escalado para o Cine Espetacular, a principal vitrine do canal. Três grandes amigos depois uma farra em Las Vegas, vão festejar a despedida de solteiro na Tailândia. A aventura exótica é carimbada com o Globo de Ouro como melhor filme de comédia e musical. Isto sem ter no elenco nenhum nome até então conhecido da indústria do cinema, que faturou com este filme, em 2009, mais de 460 milhões de dólares em todo o mundo. Apostar num grande sucesso do cinema, para frear a concorrente é uma manobra saudável. O grande problema reside nos próximos dias. Uma nova tem seu viés de teste no segundo capítulo. A pergunta que fica é? O SBT tomou as rédeas do conteúdo de quarta-feira? Do contrário a iniciativa isolada não surte efeito a médio ou longo prazo.  O pacote de filmes do SBT é um dos melhores da TV aberta. É preciso atentar criteriosamente a cada faixa de filmes, é assim fidelizar o telespectador, elevar audiência e recuperar o prestígio comercial de outrora. Do contrário, Máscaras já chegará sólida na vice colocação!

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV