segunda-feira, 21 de maio de 2012

Domingo com altos e baixos

A disputa entre os programas de auditório da faixa vespertina continua bastante acirrada. Na Record, o "Tudo é Possível" mais uma vez teve uma má performance no Ibope. A atração de Ana Hickmann registrou 6 pontos de média e perdeu para o SBT.

A emissora de Silvio Santos obteve 7 pontos e a Globo liderou o ranking com 11. Já "Eliana", pelo segundo domingo consecutivo, se destacou e fechou na vice-liderança. O programa conquistou média de 9 pontos e teve o melhor desempenho de todo o ano de 2012.

Houve empate na média com a Record e vitória sobre a Band, que fechou com 4 pontos. A Globo continuou em primeiro lugar com 16 pontos. Entre os destaques de "Eliana" neste domingo estava a parte ao vivo dedicada à divulgação de "Carrossel". Neste período, o auditório do SBT marcou 8 pontos de média com picos de 10 contra 7 da Record. Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de t

2 comentários:

  1. o sbt recuperará o segundo lugar em audiencia. a record vai cair para o quarto lugar, por nao ter programaçoes criada por ela, e por copiar a globo e o sbt, até um simplis comercial ela pensa em copiar do sbt. a band assumirá o terceiro lugar.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV