segunda-feira, 14 de maio de 2012

Domingo(13) de altos e baixos entre SBT e Record -

A disputa pela audiência dos programas de auditório nas tardes de domingo continua bastante acirrada. Desta vez, o "Tudo é Possível" e o "Programa do Gugu" se destacaram negativamente enquanto seus concorrentes diretos "Domingo Legal" e "Eliana" tiveram boas performances.

O "Tudo é Possível", que teve edição especial dedicada ao Dia das Mães, fechou com apenas 5 pontos de média. Esse foi o pior desempenho de todo o ano de 2012. O SBT, nesta mesma faixa, ficou em segundo lugar com 7 pontos e a Globo liderou com 12.

Já o "Programa do Gugu", veiculado logo na sequência, também fechou em baixa e teve apenas 8 pontos de média. O destaque ficou por conta do pico, que foi de 16 pontos. Houve empate com o SBT na média geral.

A situação dos programas do SBT foi melhor. O "Domingo Legal", que também dedicou sua edição ao Dia das Mães, fechou com 7 pontos de média e bateu a Record, que teve 6.

"Eliana", por sua vez, também fez uma edição voltada para as mães e se sobressaiu. A loira teve 8 pontos de média e foi vice-líder isolada no Ibope. A Band, nesta mesma faixa, ficou em terceiro, com 7 pontos, e a Record se posicionou em quarto lugar, com 6.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem mudar para mais ou para menos.

Créditos: Natelinha.

2 comentários:

  1. Os programas dominicais estão muitos chatos tenho saudades dos velho tempos tinham coisas melhores

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito que colocassem novamente o Roda Roda com à Patricia e o Liminha no ar
    Neusa

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV