Header Ads

"Fazenda" vai separar as novelas da Record

Flávio Ricco.

Depois de alguns estudos e muito mistério, a direção da Record finalmente anunciou ontem que a nova “Fazenda”, com estreia na próxima terça-feira, será exibida na faixa das 22 horas.
As suas edições devem ter início quando terminar o capítulo da novela da Globo, “Avenida Brasil”, ali por volta das 22h15 ou 22h20. Esta coincidência, propositadamente sempre irá existir, até como tentativa de capturar o público da concorrente, ou pelo menos parte dele.
“A Fazenda”, por sua vez, também irá funcionar como necessário “divisor de águas”, entre “Vidas Opostas” e “Máscaras”, hoje colocadas em sequência uma da outra. A decisão de agora acaba por corrigir mais este erro.

3 comentários:

  1. o problema é que a record tem apelado muito para o nudismo.E não é isso que a família brasileira,quer ver,prova disso é a audiência,da novela carrossel.Eu era telespectadora ,assídua da record, mas ultimamente está muito difícil,que pena

    ResponderExcluir
  2. Recópia se ferrando cada vez mais, bem feito, bem feito...

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.