quarta-feira, 23 de maio de 2012

"Fora de Controle" amarga quarto lugar na Record

O penúltimo episódio de "Fora de Controle", que foi ao ar na noite desta última terça-feira (22), teve baixos índices de audiência na Record.

A série policial estrelada por Milhem Cortez registrou apenas 5 pontos de média e amargou a quarta colocação no ranking do Ibope. Este foi o pior desempenho da trama desde sua estréia.

Na mesma faixa em que "Fora de Controle" foi ao ar, a Band teve 6 pontos e o SBT, 8.

No episódio desta terça, Medeiros (Milhem Cortaz) tinha como missão investigar um suposto suicídio de uma cantora lírica. A morte foi desvendada e o delegado, com o auxílio de Clarice (Rafaela Mandelli) e Brandão (Claudio Gabriel), chegaram a conclusão de que houve um homicídio encomendado pelo secretário de saúde do Rio de Janeiro.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

2 comentários:

  1. Enredo


    Despertar as mais diversas sensações, dentro da sua completa inocência, parece ser o destino da pequena Heleninha desde o seu nascimento, que acontece dentro do carro de Tonico Ladeira, quando a quase mamãe Ana pega uma estratégica carona para fugir da polícia. Estava selada a união de Ana e Tonico. De motorista a parteiro, Tonico fica irremediavelmente ligado a Heleninha, ainda mais que Ana desaparece.


    Ana acaba por repetir a história de sua mãe Laura, que a abandonou no seu nascimento. Mas Laura está disposta a conseguir para si a guarda da sua neta, a pequena Helena. Novamente o destino dá uma ajudinha, pois mais tarde Ana decide deixar o neném na porta da casa de Laura, sem saber quem é ela. Enquanto isso, vários personagens masculinos disputam a paternidade da criança, pois Ana não faz a mínima idéia de quem é o pai de Heleninha. Entre eles: Tonico Ladeira, Zezinho, Antonio Antonucci e os irmãos Tonhão, Rei e Rico.valle pena verde de novo bebe abordo

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV