terça-feira, 15 de maio de 2012

"Máscaras" cai; SBT abre boa vantagem sobre novela da Record

Diferente do previsto por Lauro César Muniz, que calculou a subida de "Máscaras" para algumas semanas após a estreia, o Ibope não tem reagido e continua caindo.

Nesta última segunda-feira (14), por exemplo, "Máscaras" teve apenas 6 pontos de média. Considerando as casas decimais (6,0), este foi o pior desempenho da novela desde sua estreia. O recorde negativo até então havia sido de 6,2 pontos.

O SBT, nesta mesma faixa, assumiu a vice-liderança isolada no horário. A emissora de Silvio Santos venceu o folhetim da Record com mais de 30% de vantagem e fechou o horário com média de 8 pontos.
Assim como a Record, a Band também teve 6 pontos, porém com uma leve desvantagem decimal diante da concorrente.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem mudar para mais ou para menos.

2 comentários:

  1. 6 pontos de ibope????? só isso? ele disse que ficaria com 20 pontos!!! cade os 20pontos????????????

    ResponderExcluir
  2. a novela é muito boa ótimos atores a midia espanta quem esta interessado em ver a novela com as noticias diarias que a audiencia cai todo o dia mas não fala na qualidade da novela.Amor eterno amor dia 25.04 ensina como subornar um vendedor para comprar remedio sem receita. No mesmo dia av.brasil carminha manda assaltar uma farmácia pessimo exemplo, e a midia só fala na audiencia da novela,mau exemplo da globo e da midia que não relatou estes acontecimentos nas novelas de globo vamos repensar o comportamento da informação.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV