Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - ZAPPING - 14/05/2012


Polêmica - Hoje, no quadro "Documento da Semana", do "CQC", Adriane Galisteu fala sobre o excesso de tratamento digital que as imagens publicadas em revistas recebem. Vai ao ar a partir das 22h30, na Band.

Aplausos

Silvio Santos assistiu ao espetáculo "Tim Maia - Vale Tudo, o Musical", protagonizado pelo seu neto, Tiago Abravanel, anteontem, pela primeira vez. O apresentador esteve no teatro, na capital paulista, com a mulher, Íris Abravanel.

Sexo

Juliana Paes disse à coluna já ter gravado várias das cenas de sexo que sua personagem, Gabriela, protagonizará na novela das 11 homônima da Globo. A trama estreará em 19 de junho.

Confinamento

O transexual Léo Áquila será um dos participantes de "A Fazenda 5", da Record.

Grana

O departamento comercial do SBT tenta convencer Silvio Santos a montar uma atração matinal voltada para a mulher nas manhãs. Esse tipo de programa atrai muitos anunciantes

Tema

"A Liga" (Band), de amanhã, trata de saúde mental. No programa, Cazé Peçanha vai a uma entidade que ajuda na reabilitação de pacientes com transtornos psiquiátricos.

Festa

O Premiere FC, da Globosat, exibe hoje, ao vivo, às 22h, a festa de encerramento do Paulistão 2012. O evento mostrará a eleição dos melhores jogadores.

Pelo Mundo

Bobby Brown,

ex-marido de Whitney Houston, morta em fevereiro, quer que a filha, Bobbi Kristina, participe de seu reality, "Being Bobby Brown". O problema é que a garota não fala com o pai.

Jennifer Lopez

tomou broncas do diretor Kirk Jones durante as filmagens de "O que Esperar Quando Você Está Esperando". O motivo? Ela vivia agarrando o colega de elenco Rodrigo Santoro.

Ashton Kutcher

fechou contrato para continuar em "Two and a Half Men", que chega à sua décima temporada. O ator substituiu Charlie Sheen, demitido do programa em 2011.

2 comentários:

  1. Esse tal Lorre e um grande bestalhao que tem QI de ameba e gosta de se enganar. Aqui no Brasil de 2a a sabado apresentam sempre o Charlie Sheen diversas veses contra uma vez em que apresentam o idiota do substituto dele, assim e que eles estao contando sobre a audiencia do substituto e pura lorota. O grande poder de Dois homens e meio, e claro inclusive para o mundo mineral era do Charlie Sheen. Que quem continua fazendo audiencia e o Charlie Sheen se o Lorre quer se enganar que se engane se ele deixar de apresentar os episodios anteriores que o Sheen aparece a audiencia sera zero. O tal substituto nao tem o minimo carisma para levar este seriado a frente a unica coisa que sabe fazer e mostrar o corpo nu quem devia gostar de ver o corpo dele nu era a sua ex mulher. O resto e figuraçao quem viver vera.

    ResponderExcluir
  2. É o SBT vê o próprio bolso e que se dane os telespectadores,Gente, program feminino tem aos montes na TV na parte da manhã agora desenhos só o SBT (a globo nem se conta já que a TV Globinho é curtinho),graças a Deus eu tenho TV Paga

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.