Header Ads

SBT joga “Aventura Selvagem” no lixo

O programa “Aventura Selvagem”, comandado por Richard Rasmussen, atualmente na grade de quarta-feira, está sendo apresentado pelo SBT depois da meia-noite, enquanto as edições mais antigas, domingo, seis da manhã. Estão jogando fora um dos melhores produtos da emissora.

Um comentário:

  1. O SBT esta jogando fora os melhores jornalistas, juntamente com este programa Aventura Selvagem, nao sei o que esta passando na cabeça do SS acho que ele esta ficando cansado de levar nas costas a familia dele. O raciocinio dele esta voltado para botar gente nova e sem talento na telinha. Os melhores jornalistas estao escondidos na madrugada e as porcarias nos horarios de pico. Acho que ele esta querendo agradar somente Sum Paulo, assim como as estatisticas sao realizadas somente com o publico de Sao Paulo e nao com o resto do pais. Agora ele colocou a Aventura Selvagem para as madrugadas, igualmente o Programa a Praça. Realmente se esta querendo ganhar audiencia tem que melhorar os criterios que nao estao nada de acordo com a atualidade.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.