sábado, 12 de maio de 2012

SBT vence Record nesta sexta

Aconteceu o que todos já esperavam, a emissora de Silvio Santos garantiu o segundo lugar na audiência. Os números apontam o SBT em segundo lugar na média tarde e média noite desta Sexta-feira (11).
Do meio-dia as 17h59 a média geral da Record foi de apenas 4,5 pontos, contra 5,2 pontos do SBT, já a Globo fechou com 10,1 pontos de média e a Band ficou com 2,9 pontos. 
Na média noite, das 18h as 23h59 o SBT foi vice líder novamente, desta vez com uma vantagem de apenas 1 décimo, marcando 5,5 pontos contra 5,4 pontos da Record. A Globo liderou isoladamente com média de 25,7 pontos e a Band marcou média de 4,1.
A média manhã foi o único périodo em que a Record conseguiu passar o SBT, segundo o ibope a Record marcou 5,2 pontos de média contra 5,1 pontos do canal mais feliz do Brasil. 
E agora com todos os motivos para comemorar o SBT volta a ser uma ameaça para a Record, que tem sua programação desgastada, enquanto o SBT vem inovando cada vez mais.

Um comentário:

  1. inovando cada vez mais a me poupem e o que diga o chaves que e a unica coisa que presta no sbt

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV