Header Ads

A triste e dolorosa dependência do "Chaves"

 Flávio Ricco.

Foi, no mínimo, esquisito e completamente fora de propósito o anúncio do SBT, publicado nos últimos dias, com Patrícia Abravanel, filha do dono Silvio Santos também “apoiando a volta do Chaves”. Tremenda queimação e desprestígio. Não havia nenhuma necessidade dela passar por aquilo.
Entre outras coisas, porque se verifica que este apelo ao esmerilhado mexicano, pela enésima vez volta a demonstrar a absoluta falta de melhores produtos que possam alavancar a grade de programação. Sai ano, entra ano e o “Chaves” continua como salvador da pátria, tapando buracos e apenas escancarando a incapacidade de se criar ou buscar qualquer alternativa mais interessante. Não existe prova maior de incompetência.
O bom para o SBT, ao contrário do que prega a sua incoerente campanha, seria declarar independência desse seriado. Isto, sim, significaria um importante e louvável passo à frente.

3 comentários:

  1. Apesar de haver esse plano, como solução presente ou até futuro do SBT, para mim, como tapa buracos, ainda é interessante que se mantenha em sua programação. Pois há grande público para isso. O que realmente me decepciona nessa Emissora é que eles não conseguem ter uma estável duração de sua programação, é um “muda-muda” danado! Sou fã de Big Bang Theory, eles tiraram com apenas 2 episódios! O público da tv aberta deveria, antes, acostumar-se com esse estilo de seriado. Eu no lugar deles, SBT, não sei se vc’s concordam, colocaria a tarde toda com grandes e bons seriados (atuais) e até uma parte da noite, inclusive! Sempre acompanho vc’s, boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. O chaves pode até ser um tampa buraco mais é a aquela coisa time que ta ganhando não se meche, o chaves está no ar até hoje não é por causa do publico que gosta, acho chaves um dos melhores programas de humor da atualidade pelo fato de não precisar ser apelativo, e mostra que com simplicidade também pode faser humor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, vc está certo, mas vc se equivocou, pois quem assiste e gosta é público sim! Se não, como registraria audiência?

      Excluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.