quinta-feira, 7 de junho de 2012

Atriz mirim do SBT teria recusado convite da Globo

Antes de fechar contrato para interpretar a maldosa e egocêntrica Maria Joaquina no remake do SBT, Larissa teria recusado um convite da Globo. A atriz mirim permanecerá até 2013 no SBT, quando o folhetim Carrossel chegará ao fim.

Em tempo: O SBT já estaria em avançadas negociações com os executivos da Televisa para produzir uma segunda temporada do infantil. É inevitável o sucesso, médias entre 10 e 14 pontos e a vice-liderança isolada. É estudado também um horário alternativo para a segunda temporada, como às 18h ou 19h.

Um comentário:

  1. Pow, bem que ela fez uma boa escolha, mais falar não para a segunda maior emissora do mungo é díficil, pórem como Marcelo Adnet fala, na globo ele iria ser apenas mais um, e lá na mtv ele é o rei.. Mas pode crer, mais cedo ou mais tarde essa mina, tá lá.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV