terça-feira, 5 de junho de 2012

"Cidade Alerta", de Marcelo Rezende, estreia perdendo para o SBT no Ibope

A primeira edição do novo "Cidade Alerta", que foi ao ar no final da tarde desta segunda-feira (04), ainda não surtiu o efeito desejado pela Record.

De acordo com dados consolidados do Ibope na Grande SP, o jornalístico comandado por Marcelo Rezende conquistou média de 5 pontos e pico de 7.
No mesmo horário, o SBT ficou em segundo lugar com 6. A Band atingiu os mesmos 5 pontos com o "Brasil Urgente", porém teve leve desvantagem decimal sobre a concorrente.
A Globo manteve a liderança no período com 15 pontos.

3 comentários:

  1. Visite a web novela mais famosa da net e que está em seus últimos capítulos. Clique em meu nome, já que aqui URL são proibidos ser colados

    http://www.recantodasletras.com.br/roteirosdetelevisao/3704435

    ResponderExcluir
  2. o ibope não tem credibilidade ele é manipulado.vARIOS videos no youtube provam isto.

    ResponderExcluir
  3. " FALA SERIO " JA DA PARA VER QUE ALGUNS BLOGS NÃO E PARCIAL E OUTRA NÃO SOU RECORD E NEM SBTISTA SOU GLOBISTA MAS FALA SERIO E MENTIRA ESSAS NOTAS DO SBT , BOM A VERDADE E QUE A RECORD SEMPRE TERMINA O ANO COM 2 A 3 PONTOS NA FRENTE DO SBT E MUITOS BLOGS NÃO DAO ESSA NOTA QUE O SBT TA COM TUDO ISSO E OUTRA SO VCS E + 1 QUE POEM O SBT NOS ALTOS MAS O REAL NÃO E ISSO, E TANTO QUE A BAND TA ENCOSTANDO NO SBT E SE BOBEA O SBT VAI PARA O 4 LUGAR. NOTA: RECORD TERMINOU O ANO EM 2011 3 PONTOS NA FRENTE DO SBT " FALA SÉRIO "

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV