sábado, 16 de junho de 2012

Globo derruba nome de show da Record

Lauro Jardim

O INPI decidiu que a Record perdeu o direito de usar o título Esporte Fantástico, programa que exibia inicialmente aos domingos e atualmente aos sábados.
A Globo viu a óbvia semelhança entre o nome da atração e os tradicionais Esporte Espetacular e Fantástico, também dominicais – e entrou com um processo no INPI. Cabe, porém, recurso.

12 comentários:

  1. Respostas
    1. probema e dem quem ?????????????????// seu que ñ e

      Excluir
  2. Tem que ser sempre o que os dementes de plim plim querem. Os artistas nao podem ir em outras emissoras o que eles passam nao pode passar em outra emissora. Plim plim ficou junto com a ditadura porque faz ditadura midiatica, o pior e que muitos artistas se submetem a esse engodo. Por que eles tem sempre as melhores maquinas para funcionar porque sao ajudados e em muito por muitos politicos fajutos e governadores fajutos tambem e pelo visto deve ter muita gente da justiça tambem ajudando a propria. Nao e atoa que nossa mocidade anda tao alienada com que este Venus vestal esta ensinando de manha, a tarde e a noite. Duvido muito que o povo esteja tao ligado nela como se diz acho que os institutos de pesquisas tambem estao omitindo a verdade. Assim nunca o nosso pais vai sair de terceiro mundo e nunca seremos respeitados com essa industria podre de televisao correndo atraz e engessando as outras emissoras. Deveria ser televisao aberta em todos os sentidos inclusive com o direito de termos outras emissoras fazendo frente a essa porcaria.

    ResponderExcluir
  3. ola anonimo. vc deve ser evangelico ou nao entende nada. porque demente sao pessoas que nao tem o que falar,fiva criticando a emissora e defendendo uma outra que so usa o dinheiro dos outros em nome de deus para usar na sua emissora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc e cara e isso ai ... gostei

      Excluir
    2. Eu devolvo o dízimo na IURD porque creio na palavra de Deus. A primeira vez que ouvi falar no dízimo, eu nem era evangélica e não sabia quase nada desta igreja. Mesmo assim, em uma outra denominação, evangélica por sinal, eu despertei a fé. O pastor nem me notou, não sabia quem eu era; não me lembro dele, ele nunca conversou comigo... enfim eu estava de visita pela primeira vez alí e longe do meu Estado.
      A partir de então, eu tive certeza de uma coisa: que o dizimista FIEL é abençoado, pois está seguro na promessa de Deus para os fiéis. Já na Igreja Universal nunca nenhum pastor colocou na minha cabeça e me fez dar a força o dinheiro que Deus me empresta ; porque ladrão faz isso, toma a força. Agora outras fatores forçam a pessoa a gastar dinheiro; como um custo de sustentar um vício, por exemplo, desnecessário e noscivo a saúde. Eu era viciada em cigarro e nem havia IURD na minha cidade quando apenas vendo um testemunho pela tv usei a fé para deixar o vício. Também estava desempregada quando cheguei a esta igreja. O que eu tinha a oferecer? como eu ia dar muito, se só dava das migalhas que me vinham a mão? hoje não "tenho" muito até por ninguém tem nada nesta vida, tudo está emprestado, e vc deixa quando expira. Agora fico pensando como as pessoas falam sem pensar, quando dízem que os pastores roubam as pessoas, sabendo que ninguém é obrigado a nada na igreja e muito menos são pessoas inocentes ou coitadinhas. Não existe isso. As pessoas estão ali conscientes e sabem bem o que querem.

      Excluir
  4. otima noticias pros meus ouvidos a record tem que criar e nao copia o que e dos outros tudo que a globo cria a record vai e copia viver copiando os sucesso dos outros nao e vantagem mais sim desvantagem,valeu globo e assim que se faiz com a recopia ..............................

    ResponderExcluir
  5. Descaradamente a Record emita as concorrentes. Até o cenário do programa do Cabrine do SBT não escapou.

    ResponderExcluir
  6. jsafa diz que edir macedo e safado

    ResponderExcluir
  7. tar fazendo ater medo a penssõa passa na rua e a record fazer uma copia ... alguem vai duvida na record nao ten nada que presete mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Idiota pensar em copiar, ao invez de criar sua propria identidade. Gostamos de novidade, e tambem de um suscesso regravado, como Gabriella e Carrocel, claro na sua emirsora primaria, porque quando passa a ser em outra, como pica-pau, Rebelde, Idolos,emfim nao criar nao dar certo pois nao e indentificafel. Parabens SBT pelo o merecido 2° lugar, Globo 1° na TV aberta e por assinatura e pelo destaque MUNDIAL

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV