Header Ads

Novo programa de Pedro Bial já recebe acusação de plágio

Ainda nem estreou e o novo programa de Pedro Bial na Globo, o "Na Moral", já foi acusado de plágio.
De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S.Paulo", desde 2003 Leandro Karam apresenta no Paraná uma atração com o mesmo título.
 
O apresentador garante que é impossível a Globo desconhecer a existência de seu programa, pois no final do ano passado o "Fantástico" exibiu uma matéria com imagens cedidas de seu "Na Moral".
 
A reportagem era sobre a briga entre Zezé di Camargo e Luciano durante um show na região.
 
A Globo nega a acusação e diz que a marca pertence a uma produtora carioca.
 
O novo programa de Pedro Bial será de debates. "De uma forma ligeira e divertida queremos discutir temas da nossa vida, que nos afetam diariamente, com a guarda baixa e abrindo o jogo. Esse programa deve nos fazer pensar e rir”, explicou o apresentador durante coletiva de imprensa da atração, na semana passada.
 
O "Na Moral" estreia no próximo dia 05 e irá ao ar sempre às quintas-feiras, logo após a novela "Gabriela".

3 comentários:

  1. ele bial é o próprio plágio, ai coitado.

    ResponderExcluir
  2. ele bial é o próprio plágio, ai coitado.

    ResponderExcluir
  3. A acusação de plágio contra a Globo é infundada. Negociamos o uso da marca na nossa programação com a produtora que é, desde 1999, detentora exclusiva dos direitos da marca Na Moral na categoria 'entretenimento'. Basta consulta ao INPI para verificação.

    Leandro Karam, pelo que afirma, detém tão somente um pedido de registro em andamento no INPI, que não deve prosperar justamente em razão de registros anteriores.


    Central Globo de Comunicação

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.