Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - ZAPPING - 10/06/2012


Violência - Roberto Justus e o ator Milhem Cortaz foram ao Museu do Crime, em São Paulo, gravar uma reportagem para o programa "Roberto Justus +", que vai ao ar amanhã, na Record. O tema da atração será violência urbana.

Do bem

Liara, personagem de Tainá Müller em "Cheias de Charme" (Globo), dá sinais de que tem tudo para cair nas graças do público. "Ela é uma mulher livre, sem preconceitos", conta a atriz.

Do bem 2

Por isso, é possível que os telespectadores esqueçam a megera Paula Cortez, que Tainá interpretou em "Insensato Coração" (2011), da Globo.

Resposta

Lauro César Muniz, autor de "Máscaras" (Record), falou sobre as declarações da atriz Luiza Tomé, que reclamou no Twitter dizendo que o seu papel ter pouca importância na trama. Muniz afirmou que a personagem de Luiza ainda vai crescer na novela e que já conversou com a atriz sobre o assunto.

Alfinetadas

Ronaldo Ésper vai falar sobre o figurino de famosas em um programa da CNT. Jackeline Petkovic estará com ele no "Alfinetadas". "Não estou preocupada se serei criticada por falar mal de colegas", diz Jackeline. (com UOL)
Pelo Mundo

Megan Fox

foi flagrada pela revista "US Weekly" com uma barriguinha saliente, o que poderia confirmar os rumores de que a atriz estaria grávida do seu primeiro filho.

Lady Gaga

aproveitou um show na Nova Zelândia para alfinetar Madonna. "Não quero ser rainha de ninguém. Só quero ser amiga", disse, em referência à rival, chamada de rainha do pop.

Lauryn Hill

respondeu à recente acusação de sonegação de impostos. A cantora, que vive reclusa, afirmou que não paga mais os tributos desde que deixou de fazer parte da sociedade.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.