quarta-feira, 20 de junho de 2012

RAPIDINHAS - ADTV - ZAPPING - 20/06/2012


ESCRAVIDÃO - Em "Lado a Lado", próxima novela das seis da Globo, Camila Pitanga vai dar vida à mocinha Isabel. Ela fará parte da primeira geração de negros no Brasil que não são escravos.

Debate

O novo programa de Pedro Bial, "Na Moral" (Globo), vai ao ar às quintas-feiras, a partir do dia 5 de julho, após "Gabriela". A atração vai debater assuntos contemporâneos.

Debate 2

Cada edição de "Na Moral" deverá ser encerrada com as famosas crônicas de Bial. Em janeiro, ele volta ao comando do reality "Big Brother Brasil".

Bonecos

Cirilo, Maria Joaquina, Valéria e Carmen, personagens da novela "Carrossel" (SBT), viraram bonecos. Eles têm 30 cm de altura e custam, cada um, R$ 59,90.

Saúde

O bailarino que teve um ataque epiléptico no "Programa do Gugu", no domingo, já está em sua casa, no Rio de Janeiro.

Amante

A atriz Guilhermina Guinle protagoniza o episódio "O flagra, a demissão e a adoção", da série "Casos e Acasos", que o canal Viva exibe hoje. Na atração, ela é amante do personagem de Marcello Novaes.

Pelo Mundo

Johnny Depp

se separou de Vanessa Paradis, segundo o site "E! Online". O ator de Hollywood e a cantora e atriz francesa ficaram juntos por mais de 14 anos. Eles têm dois filhos.

Kristen Stewart,

foi a atriz mais bem paga de Hollywood em 2011, segundo a revista "Forbes". Ela recebeu US$ 34,5 milhões pela atuação no filme "Branca de Neve e o Caçador".

María Antonieta de las Nieves,

a Chiquinha do programa "Chaves", resolveu se aposentar aos 61 anos. Ela tomou essa decisão por não encontrar mais oportunidades de trabalho.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV