Header Ads

Record tira "Cidade Alerta" do ar

 Flávio Ricco.

Está complicado acompanhar as mudanças da Record na sua programação.

São muitas e a toda velocidade. Hoje se decidiu que o ”Cidade Alerta”, do Marcelo Rezende, que estreou na última segunda-feira (4), não será levado ao ar. Excepcionalmente. Será exibido um filme em seu lugar.

Um, na verdade, não, porque serão dois. “Twister”, gênero catástrofe, a partir das 14h30, com Hellen Hunt e Bill Paxton. Na sequência, “Hulk”. A grade diária voltará ao normal às 19 horas, a partir do seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”.

3 comentários:

  1. Não tem o minimo de respeito com os pouquissimos publicos que ainda? tem. uma emissora dessas desse nivel não tem credibilidade de nada, não sei como ainda? tem alguem que quera asociar o seu nome a ela FATO!

    ResponderExcluir
  2. contra a record publicam o que escrevem vide comentario do anonimo acima. Os comentarios contra a globo que eu faço são. o caso das novelas amor eterno amor e avenida brasil capitulo dia 25.40.2012 a primeira suborna um vendedor de uma farmacia a segunda manda assaltar para terem remédios de tarja preta. esta claro que isto é para proteger a globo que é mais suja que pau de galinheiro.

    ResponderExcluir
  3. a recordinária esta desesperada para garantir audiência. Uma emissora de baixo escalão como ela não e nunca deveria ter chegado ao que chegou na vice-liderança. Agora eles terão que pensar melhor no slogan do site da record onde falam "A CAMINHO DA LIDERANÇA" para " EM BUSCA DE AUDIÊNCIA" ou porque não " A CAMINHO DA TERCEIRA MAIOR AUDIÊNCIA DO BRASIL" já que o sbt com certeza tomará a vice e a band virará a maior rival dela.
    #RECORDfora!

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.