segunda-feira, 25 de junho de 2012

SBT analisa as imagens do Pânico, e Band pode ser multada

 O departamento jurídico do SBT está analisando as imagens do programa "Pânico na Band" do domingo (24), que mostrou o velório do personagem Silvio Santos, interpretado pelo humorista Wellington Muniz, o Ceará.

Uma decisão judicial impede que o "Pânico" use a imagem do apresentador e dono do SBT em seu programa. A atração não usou o nome de Silvio Santos, mas o humorista ficou caracterizado dentro de um caixão. 

Ceará foi obrigado por uma liminar na Justiça a parar de "constranger" Silvio Santos, em outras palavras, fazer sua imitação. O humorista o interpretava há quase 20 anos, dez deles na TV.
Segundo a mesma liminar, o "Pânico" deve manter distância de no mínimo cem metros do apresentador.
Sobre o assunto, a assessoria da emissora afirmou que a Band não irá se pronunciar.
Silvio ingressou com uma ação contra o programa no dia 28 de maio passado. Ele teria ficado aborrecido com abordagens recentes do grupo e com uma dublagem dele na qual foi inserida um palavrão.

3 comentários:

  1. O que ñ entendo é que o Silvio Santos é cheio de brincadeiras grosseira com as pessoas as vezes deixando as mesma atê sem graças. E ñ aguenta uma simples brincadeirinha do pânico

    ResponderExcluir
  2. é isso ai emilio seu animal alem de estar perdendo audiencia que fas 2 semana que vcs tem 7 pontos de audiencia, agora esta queimando a cara 1 com o silvio santos e agora com sonia abrao isso ai mesmo esse programa lixo seu esta perdendo credito com o publico brasileiro filho da puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O silvio santos e cheio de graça com as mulheres no progama dele, agora fica bravo por causa de uma dublagem

      Excluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV