Header Ads

SBT é vice com todos os programas e abre diferença sobre a Record na média-dia

O feriado de Corpus Christi foi de resultados bastante expressivos para o SBT na disputa pela audiência. A emissora de Silvio Santos abriu dois pontos de vantagem sobre a Record e conquistou a vice-liderança com todos os seus programas.

Na média-dia, que abrange a faixa entre 7h e 00h, o SBT registrou média de 8,2 pontos contra 6,0 da Record. Essa é uma das maiores vantagens sobre a concorrente que o canal abriu em um dia de semana desde 2006, quando deixou de ocupar a vice-liderança nos rankings do Ibope.

Os bons números do SBT foram perceptíveis durante todo o dia. De manhã, os desenhos "Scooby Doo" e "Super Shock", por exemplo, tiveram 9 pontos de média. À tarde, o filme "Speed Racer" registrou 8 e manteve a vice-liderança. Já "Dennis, o Pimentinha" foi o grande destaque, com 10 pontos de média.

As séries exibidas na hora do almoço também se posicionaram na vice com bons números no Ibope. "Um Maluco no Pedaço" e "Eu, a Patroa e as Crianças" tiveram 9 pontos de média. O mesmo número foi repetido por "Chaves" no início do horário nobre. O seriado mexicano teve o melhor índice desde que voltou a ser exibido nesta faixa, em maio.

 O "SBT Brasil", por sua vez, teve o melhor desempenho do ano com 8 pontos de média e se posicionou à frente da Record, que teve 6 pontos. O jornal foi o mais visto fora da Globo e teve o dobro da audiência do "Jornal da Record", que amargou 4 pontos de média.

"Carrossel", exibida logo na sequência, mais uma vez foi o carro-chefe de toda a grade e marcou média de 14 pontos com picos de 17,5. A novela venceu mais uma vez a Record, que teve apenas 4 pontos no horário.

O "Programa do Ratinho" manteve a vice-liderança e marcou 7 pontos contra 5 da Record. "A Praça é Nossa" garantiu 9 contra 8 da concorrente e o "Conexão Repórter" fechou com 7 pontos ante 8 da Globo, 6 da Band e 5 da Record.

Esses índices são consolidados e baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

2 comentários:

  1. chaves, casos de familia, ratinho e outras coisas eu não acredito o ibope e os site de televisão trabalham para a globo

    ResponderExcluir
  2. Record voltando para o terceiro lugar, mas que peninha. Vocês não sabem como eu fico tristinho com isso. Ô dó...

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.