Header Ads

SBT recupera vice isolada no horário nobre

O SBT ficou mais uma vez na vice liderança no horário nobre da TV brasileira, a terça-feira, de 05 de junho foi a melhor terça-feira do ano para emissora de Silvio Santos, além da vice liderança na média da noite, o SBT foi vice mais uma vez na média do dia.
No horário nobre (18h à 0h) o SBT marcou 8,4 pontos de média, foi vice absoluto, a Globo como não é novidade, ficou na liderança isolada com 28,7 pontos de média, a Record perdeu outra vez para o SBT e fechou com média de 7 pontos, a Band registrou boa audiência, porém ficou em quarto lugar com 4,6 pontos de média, a RedeTV! venceu a TV Cultura e fechou com 1,4 pontos de média.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.