sábado, 30 de junho de 2012

Sem cargo no SBT, Alexandre Frota pode ir para Rede TV!

Sem cargo na diretoria do SBT desde meados deste mês, Alexandre Frota vem trabalhando para voltar aos bastidores de alguma emissora.

Nesta semana, por exemplo, o apresentador se reuniu com Mônica Pimentel, diretora artística da RedeTV!, para propor ao canal uma atração voltada ao segmento de variedades. Com o título de "Altos Papos", o projeto é embasado em entrevistas, músicas, esportes e humor.

A ideia de Frota foi desenvolvida junto a Pedro Henrique Peixoto, ex-diretor do "Pânico", e Júlio Picconi, que passou pelo "Legendários". Algo semelhante também havia sido entregue ao SBT.

Em tempo:

Caso realmente receba o sinal verde da RedeTV!, esta não será a primeira vez que o canal terá um programa com o nome "Altos Papos". No começo da década de 2000, Nani Venâncio comandou uma atração vespertina diária, voltada para debates, com este título.

Com informações do jornalista Alberto Pereira Jr.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV