Header Ads

Silvio Santos não quer reconciliação com a turma do "Pânico"

De acordo com informações da coluna Outro Canal, a Band decidiu entrar em contato com o SBT para falar sobre a proibição de Silvio Santos.
O jurídico da emissora de Johnny Saad ligou para a equipe concorrente e pediu para o animador voltar atrás na decisão de exigir por meio de uma liminar que os integrantes do "Pânico" se aproximassem dele.
 
A Band tentou uma conciliação com Silvio Santos, que se recusou a retirar a ação.
 
Ainda segundo a publicação, o pessoal do "Pânico" pretende pedir desculpas públicas ao dono do SBT. Só está esperando a poeira baixar.
 
No final da última semana, uma decisão judicial tomada pelo desembargador Vito Guglielmi, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, proibiu os integrantes do humorístico de se aproximarem de Silvio Santos. 
 
A distância máxima de aproximação é de 100m. Além disso, também ficou vedada a imitação do dono do Baú, que já foi um dos carros-chefes do programa com a interpretação de Wellington Muniz, o Ceará.

3 comentários:

  1. Faz ele muito bem. Esses programas humoristicos
    sao muito abusados e gostam de usar o reconhecimento de outros para aparecer. Por que nao usam a criatividade como o saudoso Chico Anisio, nao preferem fazer humorismo de 5a categoria, sendo na maior parte das vezes invasivos e sem educação em relaçao as pessoas que estao imitando ou entrevistando. Ha uma diferença muito grande em imitar em grande estilo ou fazer humor usando recursos que colocam a pessoa contra a parede. Fazer humor assim, e muito ruim. E preciso colocar um freio nessa gente que nao tem educaçao e nem principios.

    ResponderExcluir
  2. Porque ele iria permitir que usassem sua imagem que foi construida com muito trabalho e dedicaçao ao publico, para facilitar esse festival de falta de educaçao, criatividade e falta de respeito desses novos comediantes de hoje. Que usam as telinhas para nos proporcionar esse tremendo e colossal mar de lixo, so faltava essa.
    Alguem tem que se opor a esse estado de coisas que veem se manifestando nas TVS abertas, e nada melhor do que esse icone da televisao brasileira.Ve o nivel dos programas do SS e completamente diferente dos outros.

    ResponderExcluir
  3. 100 metros? Isso é piada? O Sílvio Santos se empinicou com os caras do Pinico da Band Tv. Só tenho uma coisa a dizer: Tome!

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.