quarta-feira, 6 de junho de 2012

TV Cultura ultrapassa Rede TV! em audiência

A RedeTV! perdeu o posto de emissora quinta colocada em audiência, em São Paulo. Pelo segundo mês consecutivo a emissora de Amilcare Dallevo ficou atrás da TV Cultura em audiência. Na média/dia (das 7h à meia-noite) de maio, a RedeTV! marcou 0,8 ponto, e a Cultura, 1,1 ponto. Em abril, o canal marcou 0,9 ponto, ante 1 ponto da Cultura. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.
Na TV Cultura, o clima é de festa, todos estão contentes com os resultados, a emissora vem se mantendo à frente da RedeTV! e TV Gazeta.
Desde o ano de 2007  a RedeTV! não perdia o quinto lugar, as vezes chegava incomodar até mesmo a Band, isso não acontece mais.

Um comentário:

  1. Tem que estar em ultimo, principalmente pela heroica tarde e nossa, com a excelente reporter Sonia Abraao que tem que carregar aquele pastel como contra peso em seu programa. Aquele que pensa que e Psicologo Haroldo, que homem mais prepotente, na ultima 6.feira a Sonia tinha 3 convidados e esse Psicologo era um deles, ou homem dificil de lidar, se ele lida com a psicologia como lida com a oposiçao das outras pessoas acho que deve ser um psicologo de ultima categoria. Que sujeito mais intragavel e sem educaçao, cortava a Sonia, cortava as outras pessoas e nao sabe ouvir. Acredito que seja um completo desastre na vida intima e na profissional. Uma pessoa que nao sabe ouvir e surda como pode ser bom profissional. E bom que o Diretor desse programa se livre desse contra peso porque nao esta ajudando nada.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV