Header Ads

Vitória corintiana rende audiência recorde à Globo

Lauro Jardim

A vitória do Corinthians ontem rendeu a maior audiência do ano para a Globo. O jogo contra o Santos alcançou 39 pontos de audiência e 64% de share segundo o Ibope na Grande São Paulo.
A Record mais uma vez sofreu com o desempenho da Globo. A Fazenda e Máscaras marcaram as suas piores audiências desde suas respectivas estreias – sete e quatro pontos respectivamente – embora ainda tenham conseguido manter a emisora no terceiro lugar.

5 comentários:

  1. Ate hoje nao sei porque essa TV tem tanta mordomia com todos os governos e com todos os 3 poderes. Assistimos sempre um verdadeiro festival de emburrecimento que esta TV traz para as moças, rapazes e crianças, sao piores do que as igrejas. E um verdadeiro festival de cretinices sem contar que tem sempre muito favorecimento por parte do BB, Caixa Economica e etc. Por que sera que os clubes brasileiros se submetem pacificamente a esse engessamento das outras televisoes. Por que sera que essa gentalha tem sempre que fazer o tele espectador de palhaços. Falam tanto das igrejas pior sao os programas que essas empresas levam ao ar patrocinados por uma porçao de incautos que nao sabem como estao levando nossas crianças e jovens para marginalidade. O que se ve e uma tremenda manipulaçao das noticias sem gerar nenhum transtorno para quem noticia errado. Ate quando vamos assistir ditadura mediatica trazendo sempre beneficios so para plim plim em detrimento das outras emissoras. As que estao e as que poderiam ver a trabalhar para confrontar a venus platinada, minuscula mesmo porque de ha muito ja deixou de prestar bons serviços. Em televisao atualmente nada se cria e tudo se copia. Que falta de personalidade e identidade. O telespectador esta refem desta bandidagem midiatica e pelo visto os 3 poderes nao estao nem ai para o que esta acontecendo.

    ResponderExcluir
  2. No meu modesto ponto de vista TV aberta deveria ser para educar e esclarecer com sinceridade tudo que estiver oculto e dar programas que eduquem a populaçao e façam dos jovens de hoje serem seguros e patriotas e nao esta baboseira que despejam diariamente em todos os lares. O que mostram nas TVS abertas e um tremendo festival de idiotices diarias que nao beneficiam nada nem ninguem. Dizer que o brasileiro nao sabe escolher e dizer que nos temos escolha, mas isso nao esta acontecendo no momento de todas as TVS abertas que sao exploradas por determinadas familias nao vem nada de util para sociedade. Esse assunto tem que ser fartamente discutido pela sociedade para que todos participem e digam onde queremos chegar com o que esta escancarado em nossas televisoes e o que os criticos de televisao estao fazendo que nao criticam ao contrario incentivam essas porcarias. Ate quando Brasil vamos ficar acorrentados a essa porcaria.

    ResponderExcluir
  3. NAO PRECISA RESPONDER JA SEI É EVANGELICO OU FUNCIONARIO DA RECORD. SE VC NAO GOSTA DO PLIM PLIM NAO ASSISTA. SE TEM BANDIDOS SENDO CRIADOS,SAO OS PROPRIOS PAIS QUE ESTAO CRIANDO. É FACIL COLOCAR A CULPA NOS OUTROS,PARA ENCOBRIR SEUS PROPRIOS ERROS. PENSE

    ResponderExcluir
  4. Mais um idiota que nao sabe o que diz e nao pesquisa senao nao falaria tanta asneira. O que vc esta recebendo do plim plim diariamente, dinheiro para ser o defensor do que eles fazem diariamente. Acho que sim, deve ser macaco ou macaca de auditorio que nao pesquisa.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.