terça-feira, 17 de julho de 2012

Diretor do “Domingo Legal” desafia Record

O diretor do programa “Domingo Legal”, o Magrão, não vai tirar o “Jogo do Amor” do ar, o quadro vem atingindo ótimos índices de audiência no SBT.

A Rede Record alega que o quadro apresentado por Celso Portiolli é cópia do original “Jogo da Afinidade”, apresentado por Ana Hickmann no programa “Tudo é Possível”. Segundo Roberto Manzoni (Magrão), o cancelamento do quadro só ocorrerá se a Record vier comprovar na justiça que o quadro é de sua propriedade, o diretor disse ainda que o formato já existe a muito tempo.

Um comentário:

  1. Parabéns ao SBT, por provar que não irar abaixar a guarda para a Record!!...
    A Record só esta fazendo isso por causa dos baixos indices de audiências que vem sofrendo por causa da ótima programação do SBT!!!...
    Espero que a Record procure alguma coisa mas interessante para fazer, por que no momento nem as suas transmissões das Olimpíadas não estão fazendo!!!...
    Aqui deixo o meu querido comentário!!...

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV