Header Ads

“Domingo Legal” vence Record neste domingo

Com a participação de Rodriguinho e sua esposa, Naná, o quadro “Jogo do Amor” levantou a audiência do “Domingo Legal” deste domingo (08).
 
A atração chegou a picos de 11 pontos e se aproximou da liderança por diversos momentos.
 
Na média final, o programa de Celso Portiolli marcou 8,4 pontos, contra 6,3 da Record e 11,6 da Globo.
 
Esses índices são prévios e baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem apresentar variação para mais ou menos pontos.
 
Em tempo
 
Na última semana, a Record analisou as imagens do quadro e concluiu que ele é “uma cópia descarada e apenas com pequenos disfarces do Jogo da Afinidade”, do “Tudo é Possível”.
 
O departamento jurídico do canal estuda medidas para acionar o SBT por plágio.
 
Ontem, antes de começar o “Jogo da Afinidade”, a apresentadora Ana Hickmann provocou o concorrente: “Começa agora o ’Jogo do Amor’, ou melhor, o original, o ’Jogo da Afinidade’”.

3 comentários:

  1. Quem é a Record para falar de cópia descarada?????????????

    ResponderExcluir
  2. Concerteza amigo!!.. E Record não tem nenhum direito de falar isso do SBT!!.. Isso e inveja da Record por culpa da população gostar do novo quadro do SBT, Jogo do Amor!!!.. Ne toca diretores da Record, vão procurar alguma coisa interessante pra fazer!!.. Deixo aqui meu comentário!!1...

    ResponderExcluir
  3. Nao vai comparar o carisma do Celso que deveria poder usar sua criatividade com a sem sal, sem carisma e principalmente sem talento da Ana. Coitado do Bispo o negocio dele e mesmo rzzar para que tudo de certo,bem como os outros Bispos tambem, sempre acreditando que estao fazendo o que e certo mas na verdade idiotizando as pessoas e pensando que colocando glamour nos programas isso vai facilitar alguma coisa. O que interessa e o talento e ha muito as emissoras abertas deixaram de fazer referencia a este tipo de coisas, eles nao investem nos herois, nas pessoas serias, nas pessoas que sabem como fazer uma televisao que realmente crie cidadaos solidos para o futuro eles preferem investir nas alienaçoes holiwoodianas, assim como o plim plim. Em consequencia uma massa alienada que presta atençao ao que nao interessa em detrimento do que interessa. A inica excessao das tvs abertas que ainda aposta em programas para a familia e a unica televisao que ainda merece respeito e SS, a despeito do Silvio querer dar guarida a familia dele que nao tem um decimo do carisma dele, mas de toda forma e a televisao menos nociva para a juventude.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.