segunda-feira, 9 de julho de 2012

Faturamento de Fátima Bernardes compensa baixa audiência

Enquanto a audiência do “Encontro com Fátima Bernardes” vem sendo baixa, o furamento a atração vem compensando e sendo altíssimo, afinal de contas, para que um anunciante  tenha suas devidas empresas anunciadas na atração tem que desembolsar nada mais, nada menos que que R$ 500 mil reais.
Mesmo com os valores sendo alto, várias empresas já fazem fila para anunciar no programa.

3 comentários:

  1. Como eu falei, que se lixem os telespectadores e a audiencia o que importa é o faturamento

    ResponderExcluir
  2. Realmente, a globo tem direcionado toda sua programação a 'nova classe c', como se os demais telespectadores não existissem. E ela não admite, é capaz de continaur com esse programa chato e sem próposito por 20 anos só para não dar o braço a torcer. Sinceramente, a globo já teve seu auge, hoje está um fiasco. Mais sem graça que o próprio Zorra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. totalmente antes a globo estava a frente do seu tempo e mostrava as ultimas novidades, agora ela implantou o brasil pobre e nordestino na novela das 9 avenida brasil com casos e vingancas totalmente sem graca mais q fazem parte do cotidiano da maioria pobre q se importa com a vida dos outros e tem medo de tudo zero .creatividade!!!!

      Excluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV