quarta-feira, 25 de julho de 2012

Os trunfos de 'Avenida Brasil' na segunda noite de recorde

Lauro Jardim

Avenida Brasil alcançou ontem 45 pontos de audiência pela segunda noite consecutiva, de acordo com números prévios do Ibope para a Grande São Paulo. Repetiu o seu recorde de público, mas relativamente foi um resultado melhor.
Na véspera, SBT e Record somadas registraram onze pontos. Ontem, a emissora de SS marcou quatro pontos e a do bispo Edir Macedo, três.
Também em relação à antecessora, Fina Estampa, novo trunfo. Fina Estampa chegou aos 45 pontos no 67º capítulo (Avenida Brasil fez o mesmo no 103º), mas só conseguiu repetir o feito duas semanas depois.

Um comentário:

  1. É assim as pessoas tão todo esse ibope para essa novela totalmente negativa, cheia de vingança, morte,e lá sei dos inferno, e de madrugada com todo medo no coração vão assistir o fala que eu te escuto da record, é não existe o certo e o errado, mais o que vc escolhe para sua vida, por favor escolha coisas positivas, por que tem gente que quer ver vc com medo e com ódio no coração.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV