Header Ads

PanAmericano: Ex-presidente processa Silvio Santos

 Lauro Jardim

Quem entrou com uma ação trabalhista contra o PanAmericano foi Rafael Paladino, ex-presidente do banco que hoje pertence ao BTG Pactual, e não Luiz Sandoval, ex-presidente do grupo Silvio Santos.

Paladino incluiu também SS como réu no processo. Paladino acusa, no processo, SS de pagar os salários dele e dos executivos do PanAmericano “por fora”, “por meio de pessoas jurídicas, com o único propósito de que ele economizasse encargos trabalhistas”. Ainda na ação afirma que Silvio Santos não revelou que os salários eram pagos “por fora” por que “confessaria o esquema de fraude trabalhista que engendrou apenas para economizar encargos”.

2 comentários:

  1. É Melhor Ele olhar a Vida Dele,e se Enxergar,e deixar o SILVIO SANTOS em Paz,se o SILVIO SANTOS não tomasse o Empréstimo de 2,5 Bilhões de Reais,por conta do Rombo que houve no Banco,o Número de Desemprego no Brasil iria Subir muito,e quando o SILVIO SANTOS Vendeu o Banco Pan-Americano,o Novo Dono não iria poder Demitir os Funcionários que estavam por lá,Todos estão querendo se Aproveitar do SILVIO SANTOS,após Ele ter tido esse Problema no Banco,A Sorte é que SILVIO SANTOS não Guarda nem Magoas e nem Ódio de Todos que tratam ou Trataram Ele Mal.

    ResponderExcluir
  2. o senor abravanel é um malandro em vez de brincar de forca ele é que tem que ir para a forca.Ele usou o sbt para fazer um cassino é só jogo de azar só o dono ganha. O que ele fez a globo faz com os jornalistas dela, para não pagar encargos trabalhistas.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.