quarta-feira, 11 de julho de 2012

"Programa do Gugu" terá corte de gastos

Quadros gravados no exterior podem estar com os dias contados no "Programa do Gugu", da Record. De alto custo, eles não têm conseguido prender a atenção do telespectador. Consequentemente, em disputa direta com o programa "Eliana", do SBT, a atração do Gugu não consegue vencer na audiência. Entre 10 de junho e 1º de julho, o programa do SBT obteve média de 8,3 pontos contra 8,1 pontos da Record. Recentemente, o apresentador esteve na França para gravar o quadro "Gugu Visita Internacional", que foi ao ar no domingo. A coluna tentou falar com Homero Salles, diretor do "Programa do Gugu", mas ele não atendeu às ligações.

2 comentários:

  1. quem falou que terá corte de gastos foi a Record ou a fatima do desencontro.

    ResponderExcluir
  2. esta noticia é velha já esta no site faz 15 dias, coloca a notícia que a professorinha de carrocel fez o filme porno a Falsa loura e deitou com um adolescente, esta notícia é muito importante.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV